Nós, comerciantes de Barra do Choça, reconhecemos a importância das medidas adotadas pelo Governo Municipal para evitar a disseminação da COVID-19 em nosso Município.

No entanto, o Decreto n. 51/2020 trouxe a determinação para fechamento de parte significativa do comércio local até o dia 20/04/2020 e, desde então, temos percebido que essa medida tem causado muitas dificuldades para os comerciantes manterem o custeio de despesas fixas como: aluguel, fornecimento de água e luz, pagamentos de funcionários e de fornecedores, dentre outras.

Sendo assim, solicitamos ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, o senhor Adiodato Araújo, REAVALIAR essa medida e PERMITIR que voltemos a abrir o nosso comércio, a partir da próxima segunda-feira, 13/04/2020, obedecendo às mesmas regras estipuladas para os demais estabelecimentos.

Assumimos o compromisso de adotar todas as medidas sanitárias constantes do referido Decreto, para evitar o contato de nossos funcionários e clientes como o novo coronavírus.

Reafirmamos que a nossa parceria é extremamente importante para o desenvolvimento de nosso Município, pois precisamos, sim, priorizar a VIDA, mas precisamos, também, garantir o equilíbrio na economia local.

Atenciosamente,

Comerciantes de Barra do Choça