É com pesar que o Blog da Barra, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça,  José Ramos Santos, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira, às 23:20 horas, no Hospital de Base em Vitória da Conquista.

“Zé Ramos” como é carinhosamente conhecido, sentiu-se mal há algum tempo, foi internado e passaria por um cateterismo, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. Ele deixa esposa, Ednalva e dois filhos (José venâncio e Joseane).

José Ramos Santos é membro de uma das mais tradicionais famílias de Barra do Choça. Era filho do saudoso Manoel Ramos. Tem como irmãos, a ex-secretária de educação, Neuza Ramos, a professora Cremilda, Dona Nilza, Edi de Manoel Ramos, dentre outros.

Em respeito o Decreto Municipal  o seu corpo será velado na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel, anexo CEBC, a partir das 8:00 horas. O sepultamento ocorrerá uma hora depois, no Cemitério Nova Cidade em Barra do Choça.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo, o Blog da Barra, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares