Após um ônibus ser queimado por ato de vandalismo na entrada da cidade onde estava servindo de barreira para bloquear o acesso de veículo desconhecido no período noturno como vinha ocorrendo, o prefeito Adiodato Araujo em prevenção da segurança solicitou reforço no policiamento para garantir tranquilidade e evitar qualquer transtornos de alguma ocorrência inesperada.

O Blog da Barra esteve presente e registrou o inicio da operação em sua segunda noite de patrulhamento, dessa vez com reforço em termo de viaturas e uma tropa de policias treinados e preparados para combater qualquer situação inesperada que venha a comprometer o sistema da ordem pública no combate ao covid-19; pela segurança da saúde da população.

Registramos também pelas ruas da cidade a tamanha colaboração respeitosa que a população tem demonstrado em apoio as medidas adotadas com o toque de recolher no horário estabelecido pelo decreto municipal, que busca  nessa luta coletiva a compreensão de todos.

Assim estão as ruas de Barra do Choça, desertas durante a noite, demonstrando como a participação popular conta para o sucesso de qualquer medida que seja para esperança de melhoria, Parabéns população! que continue assim nessa unificação pelo mesmo objetivo! combater o covid-19.