Com a pré chegada da primavera estação das flores em que a temperatura oscila mesmo sobre o clima do inverno, algumas tardes tem se tornado agradável para realizar caminhada e ciclismo em Barra do Choça.

Durante a estação do inverno com baixas temperaturas, poucas pessoas ainda se encorajavam para enfrentar  o frio e praticar caminhada e pedalar pela manhã ou a tarde, afim de preservar o ritmo e a performa da saúde em dias, mais com a primavera em vista, a movimentação aos poucos vem sendo retomada em uma das avenidas preferencial para esse percurso: avenida Francisco Amorim, pela extensão reta que proporciona  essa liberdade para as pessoas.

A caminhada vem sendo recomendada sobre orientação medica, pela questão de benefícios que desenvolve para a saúde do corpo e mente, jovens, idosos, crianças e até mesmo os animais de estimação vem seguindo esse protocolo, nas manhãs e tardes em Barra do Choça.

A Policia Militar sempre buscando estar cada vez mais perto da comunidade, nos finais de tardes sempre que há oportunidade se faz presente, dando suporte para garantir a segurança e tranquilidade a todos que fazem caminhada ou pedala em horário que atinge o período noturno.

Quem ama a vida cuida! fazer caminhada é fundamental para fortalecer e preservar a saúde do corpo e mente.