No ultimo sábado a policia militar realizou uma blitz em uma das avenidas mais movimentadas de Barra do Choça, onde a operação deu se por conta de várias queixas da população, em relação de imprudências  que vem sendo cometidas por alguns motociclistas,  pondo em risco a vida de terceiros, desrespeitando os limites de velocidade em via urbana, provocando com excesso de barulho por meio de mudança no silenciador da descarga da moto,  conduzindo o veículo na maioria das vezes sem estar habilitado e com documentação  irregular, fato este que se constitui em infração gravíssima com multa de R$880,41 mais penalidade, conforme o Art. 309, previsto no Código Brasileiro de Trânsito.

Lembrando quer, conduzir qualquer veículo sem estar devidamente habilitado na categoria autorizada ou com a documentação irregular, o condutor estará cometendo um ato criminoso onde será autuado e responderá pelas infrações previstas em lei.

Alerta! seja consciente respeite  a lei,  cumpra seu dever de cidadão (â) evite constrangimentos e criar problemas por falta de responsabilidade para com seus atos, assim todos estarão contribuindo com a manutenção da ordem pública.