Uma importante ação foi realizada por iniciativa dos diretores que compõe Associação de Produtores Rurais da Agricultura familiar do Morro de São Paulo em Barra do Choça.

Preocupados com o meio ambiente e com as degradações da natureza na região, principalmente nas encostas das nascentes hídricas, os membros da associação solicitaram da embasa a doação  de mudas para realizar o plantio no intuito de contribuir para o reflorestamento que requer a natureza aumentando assim a prevenção futura de ressecamento nessas localidades de preservação ambiental.

Na oportunidade dessa importante ação ambiental, a equipe também levou aos proprietários  a conscientização em evitar o desmatamento e sempre realizar plantio de árvore que possa enriquecer a natureza e contribuir na melhoria da qualidade para todos seres vivos.

Parabéns a todos os diretores da Associação de Produtores Rurais de Agricultura Familiar do Morro de São Paulo, que idealizaram e participaram dessa ação ambiental pelo reflorestamento da natureza na região!

Edinalde, Zenildo, Regina e Zilvanir