O Blog da Barra sempre com a missão de da publicidade aos atos e fatos das ocorrências que gere informação, sendo de interesse popular, sem almejar qualquer vantagem indevida, particular, ou sobre capricho de algum sistema que queira manipular ou censurar nosso direito de expressão, informa tamanha falta de respeito da associação olhar para o próximo, que de forma repentina cancelou o atendimento de exames de vista agendados para este sábado (09) sem emitir qualquer nota de esclarecimento justificando a razão do cancelamento, em que inúmeras pessoas enfrentaram distância sobre altas temperaturas,  cederam seus dados pessoais, em busca de esperança deste procedimento pela condição favorável.

No local onde seria realizado o atendimento na Igreja Matriz Senhor do Bomfim, apenas um aviso foi deixado sem justificar a razão do referido cancelamento.

A Pergunta é;

Por quê o atendimento para o exame de vista foi cancelado repentinamente, já que a associação olhar para o próximo, obteve o aval da secretaria de saúde?

Será que à “ASCOM” Acessória de Comunicação da prefeitura não vai lançar uma nota de esclarecimento, já que esse mutirão foi liberado pela prefeitura ?

E os outros veículos de comunicação de Barra do Choça, não vão seguir á linha de publicitar esse cancelamento em que à população  merece uma resposta?

O Blog da Barra, seguirá dando publicidade todos os acontecimentos em que à notícia seja sempre de interesse popular, não particular.

Não aceitamos censura muito menos tentativa de qualquer que seja intimidação com o nosso trabalho, afinal de contas à imprensa é livre para dá publicidade aos atos e fatos e não pode ser censurada, por entender que não se forma uma sociedade sem informação.