Após um comerciante de pequeno porte procurar o Blog da Barra, solicitando de auxílio por indicação de alguma instituição de caridade, em que ele pudesse fazer doação de duas cestas básicas, sugerimos então; “Casa de Acolhimento Asilar” onde atualmente cuida de 32 interno, em que grande parte são de idosos  requer cuidados especiais, por serem portadores de alguma deficiência física.

Em visita a Casa de Acolhimento Asilar, o Blog da Barra, comprovou de perto, o tamanho do desafio de quem faz parte deste projeto social humanitário sem fins lucrativos, em acolher pessoas que são praticamente abandonadas pelos seus familiares.

Peses a completar 02 anos nesse mês de novembro do corrente ano  nessa missão especial, conversamos com a idealizadora deste projeto, “Ana Lúcia Oliveira Trindade”, que relatou das dificuldades que vem enfrentando para manter o atendimento em atividade, devido ainda o numero de doações e falta de apoio do poder público, que acaba gerando um alto custo por conta de aluguel, medicamentos, fraldas, atendimento médico, 16 funcionários que revezam para atender as demandas, bem como outros cuidados que são necessários para garantir  uma estadia dentro da condição merecedora de cada interno, já que os mesmos são dependentes da ação deste projeto social sem fins lucrativos.

 

Por essa razão; O Blog da Barra, por considerar que este serviço essencial que vem sendo prestado por meio deste projeto  idealizador em cuidar de vidas humanas  com  tamanho carinho e responsabilidade social “Casa de Acolhimento Asilar”, concede á “Ana Lúcia Oliveira Trindade” (Mulher Guerreira)  nossa honra e destaque nessa; MOÇÃO DE APLAUSOS.


Seja você um parceiro deste projeto social em acolher e cuidar de vidas humanas

Entre em contato, fale com Ana Lúcia, conheça todo trabalho desenvolvido na “Casa de Acolhimento Asilar.” Faça sua doação; 77 9. 9996-7034  tem alguém precisando de pequeno gesto de caridade seu.