Pessoas interessadas que sonham em fazer parte do efetivo da Guarda Municipal de Barra do Choça, depositaram uma grande confiança na gestão do prefeito Oberdan Rocha, e estão aguardando com bastante expectativa, a oportunidade em participar do concurso público.

Tendo necessidade de aumentar o efetivo da Guarda Municipal de Barra do Choça, ainda não foi divulgado nada oficial sobre a tão aguardada realização desse concurso público. Segundo informações de um grupo interessados nessa participação, estão atentos para o surgimento dessas vagas, onde todo o processo de aumento  do efetivo possa acontecer de acordo com a Lei 13022/14|Lei nº13.022, de 8 Agosto de 2014

Que a realização do Concurso Público para Guarda Municipal obedeça a legislação e não seja realizado contratos temporários por indicação, sendo assim um ato prejudicial para os demais almejantes dessa oportunidade. Espera-se que todos os critérios sejam respeitados e cumpridos, e que haja publicidade de todas as realizações que envolvam os preenchimentos de vagas, sendo de interesse público o acesso a essas precisas informações.