Localizada em um bairro distante da visibilidade popular de Barra do Choça, (CEJA) Centro Educacional José Amorim, quase não recebe atenção em cuidados de manutenção conforme apresenta nas imagens nesta matéria.

Vale lembrar que todas as escolas municipais de Barra do Choça, segundo vem sendo propagado, estão passando por um processo de reforma, visando a retomada das aulas presenciais em 2022, para recepcionar os alunos com mais conforto e aconchego.

Ressaltamos que Barra do Choça, possui um dos secretários  mais bem avaliado da gestão municipal, pelo vasto conhecimento  e uma imensurável experiência no cargo que exerce, frente  a secretaria de educação o Sr. Ricardo Amorim,  por somar tantas conquistas na área educacional. Levando em consideração toda sua bagagem, os moradores do bairro primavera, pedem o compartilhamento de um olhar especial para o (CEJA) Centro Educacional José Amorim, e reveja algumas observações que necessitam do vosso cuidado conforme o senhor tem tido com as demais escolas do município.

(CEJA) Centro Educacional José Amorim. Necessita de ativação da quadra esportiva que se encontra em situação de abandono, ativação da cerca elétrica para resguardar a escola e manter a segurança, manutenção de limpeza na parte externa, evitar o descarte de lixo e entulho a poucos metros do fundo da escola, construção de uma praça que possa da uma visibilidade descente a escola e valorizar o bairro primavera que sempre foi carente do serviços públicos.