Na manhã desta terça feira (16) Atendendo a uma solicitação de um morador da região do pau brasil localidade rural de Barra do Choça, que por meio de um áudio enviado ao Blog da Barra, relata a situação de sua esposa sobre dificuldade em marcar uma consulta estando na espera a cinco meses.

Segundo consta no relato do homem gravado em áudio, a Central de Marcação solicitou do mesmo seu contato, para informar que assim que a vaga para consulta de retorno fosse disponibilizada.

Informamos quê; na tarde desta referida data de publicação dessa matéria, a senhora “LILIANE” coordenadora da central de marcação de exames, entrou em contato com o Blog da Barra, e de forma gentil e muito educada, informou que ao tomar conhecimento do conteúdo publicado, decidiu então apresentar seus esclarecimentos perante aos fatos.

Segundo a coordenadora da central de marcação a senhora “LILIANE” a referida vaga da senhora “Albene B. dos Santos” já havia sido marcada desde o dia 12 de novembro para realização da consulta em 08 de dezembro do corrente ano, através do agente comunitário de saúde da região “Sergio,” esclareceu ainda que o município estava sem atendimento de um médico neurologista, e que este atendimento foi reativado no mês 09/09″.

Em seguida o Blog da Barra entrou em contato com o esposo de “ALBENE”  solicitando do mesmo uma resposta, já que ele foi o autor do áudio pela razão da matéria publicada abordando toda questão citada.

Segundo o esposo de “ALBENE” só veio tomar conhecimento em que a vaga teria sido marcada para realização da consulta, na mesma data desta publicação, afirmou que não recebeu nenhum contato com a referida informação anteriormente, por essa razão decidiu então procurar o Blog da Barra para da publicidade ao caso. Reiterou ainda que deve ter havido alguma falha nessa comunicação”, e aproveitou para gravar um áudio em sua finalização.

Por fim; o caso foi  esclarecido com tamanha competência da coordenadora da Central de Marcação de Exames, a senhora “LILIANE” que de forma cuidadosa teve atenção em resolver o problema.