“DAMS” esclarece que é um comércio que atua no ramo de distribuição de bebidas e no mesmo local aproveita o espaço para  trabalhar com serviço de bar, em uma avenida que vem se transformando em um polo comercial de Barra do Choça.

Com uma visão empreendedora foi idealizado em conformidade com o horário para o funcionamento do estabelecimento comercial, a realização de música ao vivo, buscando criar opção de lazer e descontração  para as pessoas, além de oportunidade para que os artistas apresentem seu talento e garanta o complemento de uma renda extra.

Vale lembrar que desde sua inauguração o “DAMS” vem sendo sucesso de público,  ajudando a movimentar   salão de beleza e serviço de táxi nos finais de semana, mediante a realização de música ao vivo ao ar livre, que não submete aos participantes o risco de contaminação da covid.

O Blog da Barra, procurou a direção da “DAMS” para saber sobre a questão de moradores que solicitaram de uma matéria  publicada em um Veículo de Comunicação da Cidade, queixando de poluição sonora até altas horas, e carros causando impedimentos no acesso as ruas e garagem das mediações, provocado transtornos e perturbação.

Em resposta a “DAMS” apresenta o seguinte comunicado;