Pelo segundo mês um pequeno comerciante procurou o Blog da Barra para fazer doação de duas cestas básicas, por considerar o conhecimento popular entre as pessoas que o blog detém no município, além de outras que ele distribui mensalmente. Perguntado pelo Blog da Barra, sobre qual razão por este gesto de ação humanitária, respondeu o comerciante;

” Gratidão pela oportunidade em que “Deus” tem me concedido para desenvolver o meu trabalho, que garante meu sustento e ainda sobra para compartilhar um pouco com aqueles que necessitam e que ainda não tem essa mesma condição, e também por considerar, que essas pessoas não sentem necessidade de alimento apenas no natal. Já imaginou se “Deus” só nos desse oportunidade uma vez por ano.”

Além desse gesto de humanitário, o de fato chamou atenção do Blog da Barra, foi a exigência por não divulgar seu nome nem registrar imagem de sua doação com os necessitados.

Parabéns a este pequeno comerciante que mesmo não tendo uma empresa de médio porte, trabalha com uma linha de pensamento gratificante de onde surge as oportunidades;

“O amor de Jesus, não é sentimento, mas atitude. Não é palavras, mas ação. Quem não gasta tempo, dinheiro e esforço não quer ajudar.” Veja o que você pode fazer.