Durante um show de  tourada realizado em Barra Nova, um homem que fazia parte do evento foi surpreendido pelo touro e acabou perdendo o sentido. No momento da apresentação havia bastante pessoas no local que de imediato foi aquele alvoroço por conta do ocorrido.

O Vereador Careca que também prestigiava o evento, de imediato tentou estabelecer contato por meio de ligação telefônica com o motorista de plantão da ambulância para a situação de emergência, mais segundo o vereador não obteve sucesso pois todas as chamadas foram direcionadas para caixa de mensagem.

Em seguida segundo o vereador Careca, foi até o local onde se encontra a ambulância para esses tipos de casos, em busca do motorista para dá assistência o homem que aguardava por socorro. Para sua surpresa o motorista que deveria está  a disposição por está na escala de plantão, só apareceu algum tempo depois, justificando que também estava assistindo a tourada.

Por fim o homem foi levado ao Hospital, recebeu os primeiros socorros, em seguida foi orientado  a permanecer no hospital para ser submetido a alguns exames, o qual se recusou.

Este é o homem que aparece juntamente com o vereador Careca, que foi surpreendido pelo touro e passa bem.