Semelhante a um leopardo, mas tem pés como os de urso e boca como de leão. Esta parece ser a descrição do monumento instalado na praça das Nações Unidas em Nova York, mas é um trecho de Apocalipse que descreve a “besta” profetizada nos últimos dias.

Uma discussão surgiu nas redes sociais esta semana sobre a semelhança do monumento “Guardião da Paz e Segurança Internacional” com o texto de Apocalipse 13:2, que diz: “A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.”

Vários comentários surgiram após essa estátua causar tanta polêmica.

Afinal, será ou não o fim dos tempos?

“Não se inluda com esse  mimi de símbolo da paz, que eu saiba o símbolo da paz sempre e será e uma bomba branca,e essa estátua aí e nada nada que o símbolo da besta , apocalipse se cumprindo,mimi de ordem mundial,isso e a profecia se cumprindo,quem está na presença do senhor Jesus Cristo que se apegue mais e mais, quem não tá na presença que busque ,por que tempos difíceis tão próximos, tenho até medo do que está por vim, símbolo 6 66 ,símbolo da besta, escravidão está cada vez mais próximos,abre o olho população, Jesus está voltando.”