O Blog da Barra, captou nesta quarta feira (22) algumas imagens do trechos considerados mais críticos da estrada que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, para alertar os visitantes que nessa época  costumam passar o final de ano com familiares em sua terra natal.

O Blog da Barra alerta aos visitantes para que cheguem ao destino de viagem com segurança, tendo em mente nosso recomendado conhecimento, e que tenham bastante prudência  com atenção redobrada.

Quanto as autoridades politicas que detém o poder para resolver a situação, já tem conhecimento do verdadeiro caos em que se encontra a pista que vem à anos necessitando de reforma geral de uma nova massa asfáltica. Que por ventura foi liberada essa obra para recapeamento na visita recentemente do governador Rui Costa em Barra do Choça, mais que ainda não anunciou quando sairá a bendita licitação para inicio da obra.

Trecho na baixada do povoado da Estiva, areia misturada com pedregulhos encontra-se acumulada, oferecendo um grande risco para derrapagem do veículo.

Quantidade de cratera na pista tem feito motoristas invadirem a contra mão para não caírem em uma delas e não perder o controle do veículo, sem falar nos problemas ocasionados na parte mecânica, e prejuízos com rodas e pneus.

Trecho do antigo Clube Águas do Catolé, tenham muito cuidado, veja só nas imagens, terra e cratera oferece perigo para o veículo que descer a curva em alta velocidade.

Por fim; na entrada da cidade parecendo mais o estrada que vai pra lua, virou uma atratividade para acabar com a suspenção do veículo. Por tanto passe devagar nesse trecho para não comprometer a mecânica do seu carro.

Siga nossa orientação cuidadosamente em sua viagem. Reencontre seus familiares e Amigos, celebre o Natal e Festeje o Ano Novo, com saúdem paz e alegria.