Usuários do serviços de táxi em Barra do Choça, entraram em contato com o Blog da Barra para reclamar das limitações em corrida e valores que estão sendo cobrados para deslocamento fora do perímetro urbano.

Os passageiros queixam que ultimamente o serviço de táxi de Barra do Choça, tem dispensado corrida para algumas localidades da zona rural, nem mesmo para localidade de Vila Dias que fica a uma distancia mínima da sede, e quando acontece o atendimento o preço ainda é caro.

Em busca de resposta para os reclames, o Blog da Barra entrou em contato com o presidente da associação dos taxistas de Barra do Choça, (ATBC) (Tiago) que gentilmente nos atendeu prestando o seguinte esclarecimento;

“Devidos as fortes chuvas que tem caído em nossa região, as estradas que dão acessos as localidades da zona rural do município, foram atingidas causando uma grande dificuldade para trafego de veículos, que acaba causando problemas na parte mecânica e aumentando o consumo de combustível. Por se tratar de uma frota de veículos novos e seminovos, cabe aos taxistas evitar problemas com manutenção que além do auto custo, pode comprometer o atendimento diário que tanto vem servindo a população em termo de conforto e eficiência”.

Tiago reiterou ainda, que mesmo com as estradas em situação de trefego complicada, o serviço de táxi tem feito o possível para atender o chamado de quem necessita desse transporte para deslocamento em algumas localidades da zona rural que não ofereça risco de comprometer a mecânica do veículo que possa interromper este serviço.