Uma polêmica foi criada depois que um vídeo produzido pela prefeitura de Barra do Choça, apresentou um imóvel localizado em Barra Nova, entre outras imagens que apresenta casas em situação de risco devido o temporal de chuva que tem atingido a região.

Moradores de Barra Nova imediatamente se manifestaram usando também das redes sociais para contestar a imagem que aparece no vídeo incluindo o referido imóvel como um dos que receberia assistência da prefeitura por está em situação de risco.

Segundo moradores o proprietário do imóvel é um comerciante bem sucedido e não encaixaria na programação por necessidade de ajuda, até por quê o imóvel se encontra vazio a tempos sem nenhuma ocupação de alguma família.

Segundo proprietário do imóvel que entrou em contato com o Blog da Barra, acabou tomando um susto quando teve conhecimento da referida situação.

Em resposta aos disse me disse, o secretário de assistência social Flávio Amorim com imensurável competência de sua postura gravou um vídeo esclarecendo o ocorrido para sanar a dúvida da população.