Em situação crítica, estrada que liga Barra do Choça a Conquista, BA-415, registrou mais um acidente com vitima fatal nesse último domingo (09) próximo ao povoado da estiva. Trata-se de uma garotinha identificada como Yana Santos de Oliveira de apenas 06 anos, que foi arremessada pra fora do veículo vindo a óbito no local.

Ainda sem previsão para inicio da obra de recapeamento conforme foi anunciado em visita do governador Rui Costa em Barra do Choça, a BR-415 segue agravando cada vez mais a profundidade dos buracos na pista com efeito das fortes chuvas que caíram na região durante todo mês de dezembro de 2021, em que a água penetrou no solo e o local tende a ceder com o peso da passagens de veículos, aumentando o problema já existente e criando risco de provocação de acidentes.

Motoristas estão sem entender se o cascalho que vem sendo usado para amenizar a situação, é apenas uma solução paliativa na espera da firmação do tempo para que seja feita a operação tapa buracos ou se vai continuar assim até a chegada do recapeamento.