Um empresário da cidade de Embu das Artes, casado com uma Barrachoçense procurou o Blog da Barra para publicar essa previa que sem sobras de duvidas causará uma grande expectativas aos casais apaixonados por momentos íntimos de privacidades em um ambiente propicio para o aquecimento do amor e prazer.

Segundo o empresário que já atua nesse ramo em São Paulo, descobriu essa carência em Barra do Choça, que já foi negociada e acha que vale apena investir para suprir essa necessidade de quem  almeja um lugar especial para aquele encontro privativo, e que muitas das vezes tem que se arriscar a noite pegando pista  para a cidade vizinha de Conquista, ou tendo que usar o veículo que gera desconforto em lugares até mesmo perigosos.

O Empresário informou que este projeto será construído em uma área rural de Barra do Choça, com total segurança, conforto e privacidade. Segundo ele; o motel contará com um serviço diferenciados dos demais da região. Para garantir e resguardar 100%   no mais absoluto sigilo da clientela, o motel disponibilizará carros com diferentes modelos que será usado pelos clientes tendo como objetivo preservar totalmente a identificação.

Apartamentos e Suites de luxo de auto padrão farão parte do projeto que em breve iniciará a construção em Barra do Choça.

AGUARDEM.