Uma moradora do conjunto habitacional do Ouro Ville em Barra do Choça, procurou o Blog da Barra para ajudar na tentativa de  realizar o sonho de um garotinho de apenas 4 anos de idade, que passa a maior parte do tempo brincando com sua bicicleta que na realidade serve apenas de consolo pela questão de não está em condição de uso. Conforme apresenta essa imagem da pra vê que a bicicleta falta a roda da frente entre outras partes que já estão comprometidas pelo desgaste do tempo. Mesmo assim Diogo não desapega de sua bicicleta o dia inteiro.

Atendendo ao apelo de uma vizinha de Diogo que relatou ao Blog da Barra, a situação da família em não ter   condições de comprar  uma bicicleta para o filho, estamos abraçando essa causa na busca por essa realização, solicitando do apoio dos nossos leitores que também fazer parte nessa corrente caso alguém queira fazer essa doação podendo ser uma bicicleta infantil nova ou usada, basta entrar em contato com o Blog da Barra; 77 99981-5550

Vamos juntos realizar esse sonho de uma criança carente que depende de um gesto de humanismo para ser feliz em seu mundo imaginário.