Procurado por uma moradora do conjunto habitacional Ouro Ville de Barra do Choça, que ficou comovida em vê o garotinho Diogo de 04 anos de idade, filho de família carente, desde mais novo passa a maior parte de seu tempo se fantasiando com uma bicicleta sem a menor condição de uso, que além de faltar uma das rodas, as demais peças não tinham mais utilidades por conta do desgaste do tempo.

O Blog da Barra sensibilizado com o relato da referida moradora Patrícia, que faz parte da associação de moradores do conjunto habitacional Ouro Ville, de imediato publicou a matéria solicitando de seus leitores o apoio para ajudar a realizar o sonho e fazer com um gesto de humanismo a felicidade de uma criança.

Com poucos instantes em que a matéria  foi publicada, surgiu a primeira oferta vinda de uma empresária lojista de Barra do Choça, que tinha uma bicicleta infantil em boas condições de uso a disposição para doar. Com tamanha gentileza a empresária solicitou do endereço da família e fez questão de ir pessoalmente fazer a entrega para realizar o sonho de Diogo em ter uma bicicleta normal para ser feliz.

Diodo agora está a cara da felicidade, afinal de contas foram quatro sentimentos emocionantes nesse caso, Patrícia que informou ao Blog, o Blog que publicou, a empresária da loja Malu Confecções que fez a doação, e o mais feliz de todos, Diogo que teve o sonho realizado.

Na oportunidade o Blog da Barra agradece os inúmeros contatos recebidos de pessoas interessadas em doar a Bicicleta e ajudar na realização de um pequeno sonho mais com sinônimo de grandeza mediante a tanta manifestação solidária.