Na madrugada de sexta feira (18) um motorista teve prejuízo ao cair em um buraco na rua Israel Tavares, onde segundo ele,  acabou estourando um dos amortecedores e danificando  pneu  e jante do seu veículo que no momento estava carregado de produtos agrícola.

O Motorista que fez questão de se identificar; Valmir Costa de Oliveira, é um produtor rural na região de Barra do Choça, mais que reside em Conquista. Indignado, entrou em contato com o Blog da Barra, para relatar a situação e solicitar de providencias que possa evitar que outros veículos se depare com o mesmo episodio.   De acordo com ele, foi a primeira vez em que passou na rua Israel Tavares, nessa situação  com  tanta quantidade de buracos que está quase consumindo toda via.

Valmir ainda lembrou  dos veículos  que são usados pelo prefeito e câmara de vereadores, praticamente a prova dessas buraqueiras, e caso venha sofrer algum tipo de dano, a manutenção fica por conta dos cofres públicos do município, impostos que vem diretamente do contribuinte, que paga tanto, pra vivenciar este tipo de situação.