Moradores queixaram ao Blog da Barra que o Povoado Santo Antônio zona rural de Barra do Choça, vive na zona do esquecimento em plena carência de atenção por parte do serviço público que não tem um olhar cuidadoso com a localidade.

Segundo alguns moradores informaram ao Blog da Barra, inúmeras promessas foram feitas durante a campanha pelo então prefeito Oberdan, em reconstruir as principais ruas com pavimentação asfáltica, dentre outras ações que viessem suprir as necessidades das demandas da referida comunidade.

Ainda de acordo com os moradores, apenas uma reforma normal feita recentemente na unidade de saúde tem sido o trabalho prestado pela prefeitura. Compartilhando da mesma formação de opinião, o Povoado Santo Antônio deveria ser mais assistido pelas autoridades, em contemplação de projetos como; Construção de nova Escola, Praça e até mesmo uma Quadra Poliesportiva, já que a localidade além de está em acesso das margens de uma rodovia, ainda abrange outras comunidades das mediações entre Santo Antônio( 2)Muritiba, Larga Nova, Salgada, Ingazeira e Baixa do Boa Vista.

Sendo assim uma realidade inaceitável em que vivem esses moradores desprovidos de benefícios sobre projetos que comtemplem com aproximação dessas comunidades da zona rural de Barra do Choça.