Nessa sexta feira (11) aconteceu um evento voltado a comemoração do mês das Mulheres em uma escola no Povoado Cafezal zona rural de Barra do Choça. A Participação especial que abrilhantou o evento, teve a honra em receber a DEAM Delegacia de Policia da Mulher, representada pela delegada Dra. Gabriela Garrido, que esteve sobre a companhia de pessoas super especiais, em que fez questão de relatar essa participação em conjunto de uma imensurável importância no combate a violência e abuso contra as mulheres.

Hoje foi dia de “DEAM vai à escola” na escola Escola Municipal João Batista Figueiredo, localizada no Povoado Cafezal, Município de Barra do Choca, porque acreditamos que a diminuição da violência contra a mulher está diretamente ligada a educação voltada para equidade de gênero . Hoje tive o prazer de ter a companhia das maravilhosas Fernanda Lopes Empresária
Jaqueline Pedrita Enfermeira, que trataram de empreendedorismo feminino e saúde e sexualidade da mulher. Parabenizo a escola pela realização do evento, e pela sensibilidade em informar suas alunas dos seus direitos fundamentais e incentivar sonhos !!