Reinalldo Góes anunciou apoio incondicional a pré-candidatura do Secretário Estadual de Educação ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT)

IUIU – O prefeito de Iuiu e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão (CIS), Reinalldo Góes (PSD), anunciou apoio incondicional a pré-candidatura do Secretário Estadual de Educação ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

O PT (Partido dos Trabalhadores) que oficializou o nome do atual secretário estadual da Educação, na sexta-feira (11), como pré-candidato ao governo do estado da Bahia. O anúncio foi realizado após uma reunião com diversas lideranças do partido.

Ao Portal Folha do Vale, Góes, afirmou que Jerônimo será um grande governador! “Ele [Jeronimo] dará continuidade ao grande trabalho de Rui Costa! Um homem inteligente, íntegro e competente para fazer a Bahia Seguir em Frente”! O candidato é bom, vamos ganhar a eleição, esse cara é muito bom. Origem humilde, da roça, mas é muito competente! Comentou o prefeito de Iuiu.

Jerônimo liderará a chapa da situação, após a desistência do senador Jaques Wagner, que era o pré-candidato, o partido definiu o nome de Jerônimo após tratativas internas.

Fonte: Folha do Vale