Após repercussão do caso envolvendo um dos guardas municipais em uma suposta agressão a um rapaz no ultimo final de semana em Barra do Choça, o caso ganha um novo capitulo em que o mesmo rapaz segundo informação redimensionada ao Blog da Barra, está atribuindo a ocorrência como um ato de homofobia.

Inconformado com tal propagação por meio das redes sociais, Junior Nascimento decidiu procurar o Blog da Barra para manifestar contra esse tipo de acusação, já que o caso envolve a índole pessoal de seu irmão que está sendo acusado de homofobia.

“Diante dos últimos acontecimentos, resolvi me manifestar, vez que, toda história possui dois lado. E, neste caso, apenas um vem sendo apresentado. Como é sabido por todos, sou irmão de Alex que atua na nossa cidade como guarda municipal. E por sinal, um ótimo profissional. Todos também sabem o quão atuante e dinâmico ele é, o que sempre chamou atenção pelo seu trabalho. Principalmente, no combate ao tráfico de drogas nesta cidade. Não é de hoje que ele assim como qualquer que faça seu trabalho bem feito incomode algumas pessoas.

O que precisa ficar claro é que meu irmão não é e nunca foi homofóbico. Muito pelo contrário, e eu sou prova disso. Sou homossexual e inclusive irei oficializar a minha união e Alex é um dos meus padrinhos. Se tem alguém que pode dizer sobre preconceito, esse alguém sou eu que sofri e sofro na pele. As pessoas na “ânsia” por justiça estão condenando uma pessoa que se quer teve o direito de ser ouvido. Não vou me calar diante de acusações caluniosas contra meu irmão. Para quem não sabe, eu já me relacionei com a pessoa que acusa meu irmão bem como meu noivo também já se relacionou com o mesmo. Isso não foi dito, não é!? Claro que não! Por que faria as pessoas pensarem melhor sobre a veracidade dos fatos narrados.

A questão não é Alex, nunca foi, até por quem o acusa bem sabe que ele nunca foi homofóbico, mas está sendo conviniente com todo o “burburinho”.
A justiça está está apurando tais acusações e a verdade prevalecerá sempre. Enquanto isso, quem perde é a nossa cidade com a ausência do meu irmão. A bandidagem está em êxito com o afastamento dele, e porque será?