Procurado por alguns festeiros dentro e fora de Barra do Choça, sobre alguma novidade de retomada da tradicional festa da Bandeira. O Blog da Barra, decidiu publicar essa matéria afim de que algum membro da comissão organizadora da festa possa-se manifestar para corresponder a confiança daqueles que sempre foram fieis em apoiar e participar dessa festa que a anos movimentou o calendário de eventos do município.

A Tradicional Festa de Cavalgada da Bandeira de Barra do Choça, foi interrompida em função da pandemia do covid-19, e também a perca do espaço na realização do evento no centro da cidade, fez com que a festa sofresse um impacto na questão de acesso público.

Geralmente a realização da tradicional festa da bandeira como de costume era realizada no mês de fevereiro. Lembrando que já se passaram quase 45 dias da referida data sem nenhuma notícia para informar aos fies interessados nessa realização.

O Blog da Barra, aguardará surgir alguma novidade para informar aos festeiros e amantes da tradicional festa de cavalgada da bandeira da terra do café.