Após um acidente no mês de setembro do ano passado, o carro da câmara municipal de marca Fiat modelo Palio, ficou bastante danificado perdendo assim o interesse do poder legislativo de Barra do Choça em optar pela recuperação do veículo, substituindo  por  outra compra de um  Chevrolet modelo Onix 2022, com preço que vária entre R$ 63.430 a R$ 85.430 a depender da versão do veículo.

Atentos, populares solicitaram ao Blog da Barra a referida publicação, uma vez que cabe todo cidadão contribuinte, também acompanhar e fiscalizar a condução de qualquer patrimônio público. De acordo com solicitação por essa publicidade, só foi possível constatar a aquisição do  novo veículo da câmara municipal, em que o mesmo motorista sempre é visto na condução dos dois veículos pertencentes ao poder legislativo de Barra do Choça, sendo que apenas um desses veículos possui adesivo de identificação. Somente  o Veículo Pajero  encontra-se  com  adesivo  de  identificação atualizado no  momento.

Populares, esperam que o presidente da câmara municipal de Barra do Choça, tome providência  pelo fato em que veículo público não pode circular sem identificação para não ser usado fora do preceito de trabalho. Afinal de contas  é um  bem  constituído  com  dinheiro  público.