NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da polêmica levantada acerca da autoria do pedido da pavimentação da estrada do Povoado Cafezal, a qual saiu no diário oficial do dia 07/06/22:  TOMADA DE PREÇOS Nº 083/2022

Tipo: Menor Preço. Abertura: 04/07/2022 às 14h30min. Objeto: Pavimentação do acesso ao Povoado de Cafezal (Barra do Choça) – BR 415, com extensão de 4.116,42 m.

Quero informar que em momento algum tive a intenção de desmerecer a relevância do Deputado Paulo Magalhães e da atual administração na conquista desta importante obra que irá beneficiar o Povoado Cafezal e região, visto que os mesmo também já fizeram várias reinvindicações, em diferentes governos.

Quando me referi que “após várias solicitações do grupo do PT de Barra do Choça, em especial do Sr. Zé Balbino, enfim vai sair a tão sonhada pavimentação”, não estava mentindo, pois de fato o fizemos algumas vezes aos nossos Deputados, ao Senador Jaques Wagner e recentemente ao Pré-candidato a Governador Jerônimo Rodrigues.

No entanto, de fato o Dep. Paulo Magalhães recentemente intercedeu junto ao Governador Rui Costa, que finalmente vai atender esta demanda de nossa população, sobretudo a do Povoado Cafezal. Dito isto, parabenizo o referido deputado e a Administração por reforçar e ajudar trazer mais esta conquista para Barra do Choça.

Não posso deixar de agradecer em especial o nosso Governador Rui Costa, que mais uma vez demonstra todo o carinho que tem por nosso município em nos agraciar com mais esta ação, somando assim, aos mais de 100 milhões de reais em investimentos em Barra do Choça. Peço desculpas se houve equívoco nas postagens ou nas interpretações.

Grato pela compreensão,

Prof. Saturnino Barbosa