Aconteceu na manhã de domingo 15 de março 2020 em Barra do Choça, o 5º rachão em mais uma disputa de Mountain Bike entre os ninjas do pedal. o evento envolveu 29 ciclistas da região, classificado em três categorias, sendo, iniciante, turismo e elite, no percurso de 60 km de muita adrenalina nas decidas e subidas, exigindo uma  performa física e uma capacidade de alta resistência para  os desafios de uma prova  imposta  e superada pelos  atletas.  confira as posições de cada ciclista que completou o percurso concluindo no melhor tempo e marcou presença no pódio dos campeões.

 (CATEGORIA INICIANTE ) (1º DANILO ) ( 2º DIOGO ) ( 3º JOTA BIKE ) ( 4º ROGERIO ) ( 5º JOSÉ )

( CATEGORIA TURISMO )  ( 1º JOÃO ) ( 2º FERNANDO )  ( 3º ELDER VILARINO ) ( 4º PAULO LOPES ) ( 5º RAFAEL )

( CATEGORIA ELITE ) ( 1º JULIMAR PAPA TUDO ) (  2º PEDRO MALAS ) (  3º NOILTON SOARES ) (  4º RICARDO ) ( 5º FABIO ) Em destaque, o ciclista Julimar papa tudo, campeão na categoria elite do 5º rachão entre os ninjas do pedal, vem se despontando  muito bem  nesse esporte  representando Barra do Choça  nas disputas em outras cidades,  honrando  assim, a participação dos demais colegas que compõe nossa elite da Mountain Bike.

Esses foram os campões vencedores do 5º rachão no desafio realizado em Barra do Choça entre os ninjas do pedal ,que teve na organização, um ciclista apaixonado pela categoria deste esporte, Noilton soares! que contou com apoio dos seguintes colaboradores” Jota Bike, Tom Arts , Pernalonga suplementos , Ricardo óculos e Blog da Barra que por sua vez, não mede esforço para da publicidade a qualquer evento que venha a valorizar a prática do esporte, e despertar o incentivo de outras realizações. Parabéns Noilton Soares e aos Participantes! vocês são merecedores que o Blog da Barra transformar – se essa notícia simplesmente em destaque.