NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante desse lamentável cenário de pandemia, a direção do Supermercado Novo União vem a público reafirmar seu absoluto apoio às medidas adotadas para prevenção e contenção do Novo Coronavírus (Covid-19).
Neste sentido, e, zelando pela segurança e saúde de seus clientes e colaboradores, estando em conformidade com as orientações do poder Público Municipal, através da Vigilancia Sanitária e Epidemiológica, cumpri a determinação de afastamento temporário de todo seu quadro de servidores que tiveram contato com o colega testado positivo para Covid-19, cujo o objetivo é submeter-se ao período de quarentena e triagem em observância aos regulamentos do Ministério da Saúde.
Atendendo as especificações contidas na Nota Técnica N. 22/2020 Processo N. 911132/2020-6 da Anvisa, relacionada aos cuidados da prevenção à proliferação do Coronavírus, o Supermercado passou por um criterioso processo de higienização e desinfecção das suas instalações internas e externas. Na desinfecção, o aplicador portando equipamento adequado e completamente equipado com todos os EPI’s exigidos, percorreu toda a área lançando a mistura especificada pela Anvisa que corresponde a Hipoclorito de Sódio (Cloro Ativo) com água, conforme imagens e vídeos a seguir.
Informamos ainda, que por tratar-se de serviço essencial à população, manteremos nossa unidade de Barra do Choça em pleno funcionamento, operando suas atividades com nova equipe advinda de Vitória da Conquista, eliminando assim qualquer risco para os nossos clientes.
Realizar nossa atividade de comercialização de produtos de primeira necessidade, contribuir para o combate da pandemia, firmando nossa parceria com a população em busca do bem comum, só valida nossa missão de atendimento de qualidade, preço justo e serviço diferenciado.