Imagem autorizada pelo o senhor Vivaldo Batista de Almeida contendo mosaico para preservar sua identificação por inteiro
Na tarde desta sexta feira o Blog da Barra estava nas mediações do Bairro Ouro Verde captando imagens de algumas ruas para postagens, quando foi surpreendido por uma grande confusão, em uma das casas no mesmo local,  um homem saiu as pressas, e o outro em seguida com temperamento bastante agitado. Ao avistar de nossa presença tendo conhecimento de quem se tratava  pela popularidade na comunicação, o homem em desespero solicitou de nossa ajuda para conduzir – lo até uma farmácia para aferir sua pressão e no caminho relatou o fato ocorrido.

Segundo ele, após passar a tarde em visita a seus pais na zona rural de Barra do Choça, ao chegar em casa pelos fundos deparou- se com sua esposa na cama com seu próprio irmão, no momento ele perdeu a claridade da visão e ficou tremulo sem noção, que nem se quer teve forças para qualquer reação física, somente em gritar devido o choque sofrido no momento. Pediu para publicar o fato e divulgasse o nome de sua esposa e de seu irmão, pelo acontecimento desagradável na tamanha falta de respeito e consideração. Esclarecemos que o Blog apenas publica o fato dessa natureza quando é autorizado, mesmo assim sem comprometer a integridade moral de quem quer que seja, por essa razão apenas o ocorrido foi publicado.