Depois em que a pandemia do covid-19; foi decretada uma grande ameaça a saúde da população, os governantes tiveram de tomarem medidas para contenção do vírus, criando decretos com leis afim de controlar o movimento de pessoas evitando o máximo funcionamento de locais que formem aglomerações.

Diante dessa situação, empresas de pequeno e grande porte foram atingidas e as consideradas essenciais tiveram que permanecer funcionando em conformidade com as leis impostas no decreto municipal. No caso de Barra do Choça houve um relaxamento com permissão para alguns comércios funcionarem somente meio período sendo das 08:00 as 13:00 horas, e no restante do horário ficando por conta a realização de vendas pelo sistema online aos que encontram nessa nova plataforma digital a estabilidade de manter o atendimento com toda eficiência e comodidade para que o cliente possa escolher o seu produto e realizar a sua compra com a mesma segurança.

A Zema por exemplo vem fazendo uso por meio de aplicativos e obtendo resultados positivos na comercialização e exposição de publicidade online, em comparação da mídia convencional. Assim como a Zema outros comerciantes vem migrando para o mesmo sistema após mediadas reduzir horários de funcionamento do comércio e em outros casos até o fechamento repentino.

Essa plataforma tende a ganhar mais espaço ainda com a prestação de serviços de aplicativos que estão sendo lançados em Barra do Choça, onde estarão disponíveis atendimento essencial para conectar sua preferência com as melhores opções em lanches da cidade, quanta facilidade né! essa adaptação no sistema moderno de publicidade, então aguarde que está chegando o aplicativo de delivery com os melhores sabores e recheios para saciar o seu gosto;