Um homem identificado por Claudinei  Almeida Viana da cidade de Piripá esteve nesta tarde de sexta feira em Barra do Choça a procura de informações de seu suposto Namorado que não foi mais lhe visitar e todas as vezes que tentou contato não conseguiu completar a ligação, imaginando que algo de ruim estivesse acontecido, ele veio pessoalmente em busca de notícias, mais alegou não ter o endereço do cidadão apenas o nome e o contato que não consegue completar a ligação.

Claudinei informou que conseguiu o contato do Blog da Barra por meio de um radialista da rádio clube que orientou o mesmo a solicitar desta ajuda na tentativa de localizar seu namorado em Barra do Choça. Sem conhecimento de quem se tratava, nenhuma foto para facilitar a identificação o Blog da Barra decidiu fazer este apelo em nome do amor de Claudinei que derramou suas lagrimas e declarou o sofrimento que está passando sem noticias do cidadão o qual foi apresentado segundo ele de Juninho aproximadamente com idade de 30 anos.

Claudinei deixa o apelo para que Juninho entre em contato com ele pelo mesmo número de sempre, almenos para dizer um não e acabar com tanto tormento.