Mauricio Folco celebrou mais uma passagem de seu aniversário dia 22 de junho comemorando juntamente com os 58 anos de Barra do Choça terra que representa seu refugio no sudoeste da Bahia, sem presença de pessoas que fazem parte do seu ciclo de amizade para brindar sua data, em que Deus lhe concedeu a renovação com permanência de está sempre desfrutando da liberdade e aproveitando o melhor da vida por aí,

João Cortes tem a honra de receber os parabéns no dia do são joão do dia 24 de junho 2020, mesmo sem comemoração festiva, ele celebra na esperança de vencer essa fase do distanciamento popular e alcançar com a permissão de Deus, o próximo ano para ter a felicidade de compartilhar com alegria de um momento tão especial que define a chegada de seu aniversário.

Para o Blog da Barra sempre será uma honra imensurável registrar e compartilhar dessas lembranças que merecem todo destaque, quando se trata de pessoas dignas e conceituadas em nossa terra do café Barra do Choça. PARABÉNS aos nossos homenageados ! João Cortes e Mauricio Folco.