Na manhã desta sexta feira por volta das 07:00 horas da manhã um ônibus que vinha do estado do espírito santo com 40 passageiros sentido a região do pau brasil zona rural de Barra do Choça, foi interceptado na barreira sanitária para realização dos procedimentos de triagem, onde todos foram observados sobre o cumprimento de protocolo aplicado a quem chega de outra cidade ou estado no município.

Após realização feita pelos profissionais de saúde, onde nenhum problema anormal foi detectado entre os 40 passageiros, o ônibus foi liberado a seguir viagem  para seu local de destino, transportando os trabalhadores que são da zona rural de Barra do Choça, e que estavam no estado do espírito santo trabalhando no período da colheita de café.

Que outros motoristas sejam também conscientes e siga o mesmo protocolo ao seguir viagem para qualquer destino transportando pessoas, não utilize desvios por questão de perca de tempo, por quê de nada adianta o esforço de uma campanha para conter esse vírus se o maior colaborador não fizer a sua parte; eu e você!  pense nisso antes de desviar um caminho, o tamanho da consequência que pode ocasionar aos nossos irmãos. Blog da Barra a Notícia em destaque.