Após quatro meses com atendimento interrompido em função do decreto municipal pela contenção do covid-19 em Barra do Choça, o Bifão Churrascaria e Restaurante em conformidade com as medidas protetivas esteve durante todo esse tempo colaborando para que o combate desse vírus mantivesse o apoio, nesse luta que envole cada cidadão, pelo intendimento da importância que faz a participação popular em conjunto.

Na oportunidade o Bifão informa aos clientes, que estará retomando o atendimento á partir de segunda feira dia 20 de julho de 2020, trazendo uma novidade para saciar a opção de um bom cardápio! bufê serviços de comida a kilo será a principal atratividade especial que o Bifão preparou com aquele toque de culinária que vai surpreender o seu gosto e preferência.

Lembrando ainda que o Bifão, estará garantindo o cumprimento de todas as medidas protetivas, afim de resguardar a segurança para que todos tenham tranquilidade na busca pela confiança e atendimento que sempre foi prestado ao longo de anos pelo o Bifão na avenida Getúlio Vargas centro Barra do Choça.