O Republicanos vem apresentar à comunidade de Barra do Choça, os seus pré-candidatos a Vereadores.

José Novaes de Sousa Júnior, 24, popularmente conhecido como “Juninho Novaes”, estudante de Bacharelado em Jornalismo.

Juninho é Cristão, filho do senhor José Novaes de Sousa, comerciante, e da senhora Maria de Lourdes Novaes Silva (Professora Lurdinha). Atualmente, é estudante de bacharelado em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Na comunicação, atua desde os 15 anos de idade, iniciando sua carreira como comunicador fundando um portal de notícias em meados do ano de 2011, o Portal do Júnior, que é um blog de mais de meio milhão de visitantes por quase 10 anos de existência. Também atuou na Associação Comunitária Nova Dimensão Fm, como radialista, sonoplasta e repórter. Juninho atua ainda como assessor de comunicação, onde redige, fotografa e revisa textos.

“Senti a necessidade de colocar-me à disposição para representar a população e por observar a falta desta representação aos munícipes por parte dos atuais legisladores. Pelo meu conhecimento da situação vivida pelo nosso município, tenho certeza que posso somar de alguma forma, apresentando requerimentos, projetos de lei, fiscalizando o executivo, enfim, fazendo o que um legislador realmente é muito bem pago para fazer. Sinto-me capacitado e, acima de tudo, preparado para defender os interesses de cada morador e moradora e NÃO, em hipótese alguma, os meus próprios interesses. Uma das minhas bandeiras é NÃO prometer nada a ninguém, digo isso porque sei, que em determinadas ocasiões não temos a possibilidade ou viabilidade para cumprir, mas GARANTO e comprometo-me a zelar pelo nosso Povo, para defender, honrar e fazer jus às palavras da nossa bandeira, ordem e progresso, que é o que queremos para Barra do Choça. Afirmo que vontade e criatividade não me faltarão para fazer justiça ao artigo 1º da nossa constituição, que diz: ‘TODO o poder emana do povo’.”

Juninho Novaes apoia a chapa majoritária composta pelo Professor Saturnino Barbosa (Partido dos Trabalhadores) e pela Administradora/Conselheira Tutelar licenciada Juliana Amorim (Republicanos)