“Senti me a necessidade de colocar-me à disposição para representar a população e por observar a falta desta representação aos munícipes por parte dos atuais legisladores. Pelo meu conhecimento da situação vivida pelo nosso município, tenho certeza que posso somar de alguma forma, apresentando requerimentos, projetos de lei, fiscalizando o executivo, enfim, fazendo o que um legislador realmente é muito bem pago para fazer. Sinto-me capacitado e, acima de tudo, preparado para defender os interesses de cada morador e moradora e NÃO, em hipótese alguma, os meus próprios interesses. Uma das minhas bandeiras é NÃO prometer nada a ninguém, digo isso porque sei, que em determinadas ocasiões não temos a possibilidade ou viabilidade para cumprir, mas GARANTO e comprometo-me a zelar pelo nosso Povo, para defender, honrar e fazer jus às palavras da nossa bandeira, ordem e progresso, que é o que queremos para Barra do Choça.”

Lutarei pelo esporte de um modo especial o ciclismo esporte que aprendi amar e é esquecido, já trabalhei no social como cadastrador do bolsa família e fui educador social no Creas setor onde tbm terei um olhar especial por saber as necessidades e mazelas atualmente sou comerciante 37 anos casado pai de dois filhos, nascido e criado em Barra do choça cidade que amo e pretendo lutar por dias melhores.

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Conheça um representante do esporte. O ex-jogador da Seleção de Barra do Choça de Futsal e tem formação de arbitragem pela Federação Baiana de Futebol – FBF. Apaixonado por futebol, tem importantes projetos para a inclusão social, principalmente para a juventude. Aragão é casado com servidora pública, Amanda, com quem tem uma filhinha.

Aragão é candidato pelo Partido Solidariedade e apoia o atual prefeito.