O Republicanos vem apresentar à comunidade de Barra do Choça, os seus pré-candidatos a Vereadores.
Uelton Amorim Almeida, 49, empreendedor e há 35 anos mora em Barra do Choça.
Uelton é divorciado e pai de três filhos. Já trabalhou como lavrador e em diversos postos de serviços. Atualmente, ele tem uma pequena empresa no ramo da construção civil, onde tem tirado o seu sustento, contribuindo com o nosso Município, através da geração de empregos (diretos e indiretos) e do pagamento de impostos.
“Estou ciente que um vereador propõe leis para melhorar a vida de todos, fiscaliza o prefeito para verificar se tudo está sendo feito dentro das normas legais e trabalha pelo bem comum. Desta forma, estou colocando o meu nome à disposição como pré-candidato a vereador em nosso Município, por reconhecer que a política, em geral, está sendo uma decepção, mas quero lutar em busca dos interesses da nossa população, buscando trabalhar com honestidade e honrando a todos.”
Uelton apoia a chapa majoritária composta pelo Professor Saturnino Barbosa (Partido dos Trabalhadores) e pela Administradora/Conselheira Tutelar licenciada Juliana Amorim (Republicanos).

O Republicanos vem apresentar à comunidade de Barra do Choça, os seus pré-candidatos a Vereadores.

Patrícia Gomes Santos, 37, Professora e Pedagoga, nascida e criada em Barra do Choça.

Patrícia é uma profissional da Educação. É divorciada e mãe de Victor Hugo e Hudson Quelvin. É Professora, formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão Escolar e Educação Infantil. Desde 2003, atua como Professora da Rede Pública de Ensino, em Escolas no Campo e na Sede, e também em Escolas Particulares. Atuou como Coordenadora Pedagógica na Escola Municipal Teódulo Leite, na Sede, e na Escola Municipal Professor Josenildo Leite, no Povoado Boa Vista. Atualmente, está na Direção de 20 horas no Educandário Sementes do Amanhã, em Barra do Choça, e em Vitória da Conquista como Professora de Educação Infantil.

“Decidi me candidatar porque quero defender os interesses da coletividade e da sociedade como um todo. Pretendo contribuir com o desenvolvimento deste Município, com autonomia e responsabilidade, priorizando pleitos na área educacional, social e da juventude, apresentando propostas que promovam a inclusão e transformação, onde possamos contemplar uma sociedade sustentável, com educação de qualidade, assegurando direitos a todos e respeitando a pluralidade. O nosso Município precisa está representado permanentemente, e o vereador é a ponta da relação entre o executivo e o povo!”

A Professora Patrícia ressalta que o seu anseio será representar os interesses da população, através de um mandato aberto a diálogos e sempre buscando melhoria em prol da sociedade, com uma atuação direta e executar a verdadeira função do vereador, que é fiscalizar o poder executivo e também fiscalizar as ações do legislativo.

Patrícia apoia a chapa majoritária composta pelo Professor Saturnino Barbosa (Partido dos Trabalhadores) e pela Administradora/Conselheira Tutelar licenciada Juliana Amorim (Republicanos).