Rosy Rocha e Ana soares são duas barrachocenses, que tiveram de deixar sua terra natal em busca de novos horizontes para suas vidas, ambas desconhecidas uma da outra, mais com trajetória  e propósito semelhante, no que se refere ao gosto pela politica em busca de oportunidade de mostrarem suas garras na defesa dos direitos dos menos favorecidos pela injustiça social.

Rosy Rocha batalhadora e carismática conquistou ao longo de anos um ciclo forte de amizade e admiradores pelo seu perfil, alegre e sorridente, sempre integrada dos acontecimentos da comunidade onde reside, a barrachocense se destacou aos olhos de seu partido ( MDB ) e acabou se tornando uma pré candidata a vereadora pela cidade de Taboão da Serra estado de São Paulo.

Ana Soares uma mulher que sempre esteve envolvida em ações sociais, desde 1988 quando chegou para o estado de São Paulo, religiosa extremamente fiel e dedicada ao catolicismo, Ana Soares enxergou na politica o caminho para fortalecer suas ações em prol de quem mais necessita de atenção social e defesa pelos direitos de uma vida digna e humanizada para todos.

Foi assim que Ana Soares despertou interesse do partido politico o qual se afiliou e hoje se apresenta sendo pré candidata a vereadora pelo ( PT ) pela cidade de Mairinque  estado de São Paulo.

Parabéns! Rosy Rocha e Ana Soares, duas barrachocenses  que ganharam popularidade e se destacaram para o cenário politico no estado de São Paulo.