Artistas e foliões choram falta do carnaval e esquecem de onde se alastrou o coronavírus no Brasil

Fevereiro na Bahia e outros estados brasileiros sempre foram tomados por uma folia imensurável , onde milhões de pessoas se espalhavam pelo país, inclusive vindas várias partes do mundo, para curtirem as tão famosas festas carnavalescas no Brasil, mais assim que finalizou todo evento, veio em seguida a onda da pandemia, se espalhando por todo território brasileiro a contaminação do covid-19; ceifando milhares de vidas e pondo em risco a segurança de saúde de toda população.

Agora pra completar ainda surge essa tal variante do covid-19; aumentando ainda mais o risco de contaminação trazendo para a saúde, danos mais impactantes em comparação da primeira onda do coronavírus, segundo informações divulgada pela própria medicina.
Mediante a todos esses acontecimentos, ainda tem artistas e foliões que lamentam e choram, pela falta de realização do carnaval este ano. 





