Vereador Careca cobra atendimento de emissão do cartão do SUS para Barra Nova

Barra Nova agora tem um representante ativo que de fato vem cobrando pela as necessidades da população, que sofre por falta de alguns benefícios entre eles, a emissão do cartão do “SUS “em que este atendimento só estar sendo disponibilizado na sede do município, onde os moradores de Barra Nova e região tem que se deslocar em busca desse procedimento que deveria ser feito no próprio distrito pela quantidade de habitantes existentes que abrange as demais localidades.
O Vereador Careca, incansavelmente vem cobrando este atendimento para o distrito de Barra Nova, pela questão nem só das dificuldades, mais a tamanha falta de respeito para com os moradores da região que representa uma boa parcela de habitantes que sempre fez a diferença para o desenvolvimento do município.
Espera – se que a secretaria de saúde tome com a máxima urgência as devidas providências em relação a este atendimento citado para o distrito de Barra Nova e região.
Vereador Careca uma voz ativa em defesa dos interesses da população sempre em ação!





