Na manhã desta sexta feira (30) por volta das 06:30hs um internauta registrou uma imagem logo após uma moto colidir com um carro, na  avenida Getúlio Vargas no centro de Barra do Choça, não houve ferimentos entre os envolvidos, além do choque humano, apenas danos aos veículos.

Este ocorrido chama atenção da urgência que necessita providências na reposição de quebra molas ou faixas de pedestres, por considerar que o local registra um movimento intenso de fluxo de veículos e passagem de pedestre.

Na praça Castro Alves centro, condutores estacionam em local proibido frequentemente, onde acaba dificultando a passagem dos demais veículos criando obstrução no trânsito e complicando até mesmo a vida dos pedestres.