Tico Oliveira recebe homenagem pelos 34 anos do Jornal Impacto na câmara, e afirmou que o jornalista é realmente a sustentação da democracia e da paz no mundo.
O Jornal Impacto recebeu hoje (13), no dia que se comemora o dia da Santa Irmã Dulce dos Pobres. Uma moção de aplausos, homenagem da Câmara de vereadores pelos 34 anos de credibilidade.
O jornalista Tico Oliveira recebeu das mãos do vereador Dr. Andreson Ribeiro (PC do B),esposo de Gabriela Gama, a placa de moção de aplausos pelos 34 anos de serviços prestados à comunidade de Vitória da Conquista, de todo sudoeste da Bahia, do Brasil e do mundo, compartilhado hoje.
“Eu me sinto honrado por estar neste momento recebendo esta homenagem em reconhecimento ao nosso trabalho jornalístico, e quero dedicar esta homenagem a todas as criancinhas!! Em nome dos meus netinhos, David e Ana Clara e do meu sobrinho Pietro que está aqui com minha irmã Marcia Jeane Leite de Oliveira ao meu lado, neste momento, recebendo esta honraria. O reconhecimento do trabalho prestado nestes 34 de trabalho e informação durante esses 34 anos, o reconhecimento dos representantes do povo, nos fortalece em continuar com muito critério e ética tentando transformar a cada dia o nosso mundo em um mundo de dignidade com dias melhores para o futuro e sustentabilidade das criancinhas. Neste momento quero dizer e repetir as palavras proferidas pelo Bispo Dom Orlando, ontem no dia em que se comemorou a festa da padroeira do Brasil Nossa senhora Aparecida.
Hoje no dia em que comemoramos o dia da Santa Dulce dos Pobres estamos realmente sendo abençoados pelas chuvas que estávamos esperando, e em receber este reconhecimento pelos relevantes serviços de informação”. Explana Tico Oliveira na câmara de Vereadores, e completou “Quero deixar meus agradecimentos e dizer que o jornalismo no mundo é realmente o pilar da democracia, visto que dois jornalistas, Maria Ressa e Dmitry Muratov, receberam o prêmio Nobel da Paz. Isso só dignifica nossa profissão. Me sinto honrado em ser jornalista premiado aqui e representar a paz no mundo e no Brasil neste momento”, finalizando disse  “  Essa pátria que eu tanto amo não precisa realmente de armas e sim de amor e decência para a sustentabilidade da paz das crianças”
Veja vídeo e fotos abaixo”Completou com satisfaçõ .Tico Oliveira.