Um administrador de loja, que pediu para não se identificado por recomendação do seu superior, procurou o Blog da Barra, para relatar uma de tentativa de furto ocorrida no ultimo sábado (30) em que um homem entrou na loja e foi flagrado pelo sistema de monitoramento colocando um produto  na surdina em uma mochila.

Ao flagrar toda ação pelas câmeras de segurança, de imediato  dois funcionários  interceptaram a saída do homem na porta da loja, em seguida solicitaram da presença da Guarda Municipal, que em menos de cinco minutos já estava na porta da loja para atender a ocorrência, conduzindo o individuo para aplicação das medidas cabíveis pelo ato de tentativa de furto.

A Guarda Municipal de Barra do Choça, volta e meia vem ganhando reconhecimento da população, pela precisa eficiência com que tem atendido as solicitações em suas diligências.

O Blog da Barra, por considerar que este serviço essencial que vem sendo prestado pela (GUARDA MUNICIAPAL) no auxílio da segurança pública da população de Barra do Choça, concede nossa por honra e destaque nossa; MOÇÃO DE APLAUSOS.