Barra do Choça mais uma vez foi palco para o show dos brutos do ciclismo, reunindo em uma grande competição os melhores da modalidade do esporte Mountain Bike da região.

O evento Ninjas do Pedal, aconteceu nesse domingo (16) na cidade de Barra do Choça, chegando a sua 11º competição renovando desafio e credibilidade entre os praticantes deste esporte, que enfrentaram um percurso desafiador, mais que superaram com resistência e muita adrenalina.

Noilton Soares, idealizador e organizador deste evento que vem a cada ano registrando crescimento em suas realizações, recebeu bastante elogios dos participantes pela qualidade e assistência na forma de organização.

Um dos destaques do evento foi a primeira participação do ciclista Kelvin Costa, empresário do Atacarejo Alto da Serra de Barra do Choça, (o famoso tratorzão) mostrou potencial no percurso da prova e ainda conquistou lugar no pódio dos campeões.

O Blog da Barra também registou a participação do ciclista de Vitória da Conquista; Leandro de Jesus Silva, (Pastor Léo) que esteve acompanhado dos colegas, Romário Araújo de Abreu, e Jhonny Ramos

Parabéns a todos os participantes do 11º desafio Ninjas do Pedal, realizado em Barra do Choça, sobre realização e organização de Noilton Soares e apoiadores.