Na tarde desta segunda feira (17) um homem se identificou como Mateus, sendo este o noivo de Angélica de Jesus Silva moradora do Rio de Janeiro, mais que foi nascida e registrada em Barra do Choça, e doada a uma família da cidade carioca.

Angélica se formou em fisioterapia e está preses a se casar, mais para completar sua felicidade precisava realizar o sonho em pode ter notícias de seus pais biológicos que até então não os conhecia. Buscando em ajudar a noiva nessa realização pelas suas origens, Mateus iniciou essa busca fazendo apelo por meio das redes  sociais publicando imagem e documento que pudesse facilitar a busca por informação.

De imediato várias pessoas abraçaram a causa e passaram a compartilhar a publicação. Na postagem Mateus também solicitou o apoio dos Blogs de Barra do Choça, que também se empenharam para ajudar na localização de notícias dos parentes da Fisioterapeuta Angélica de Jesus Silva.

Por volta da meia noite desta segunda feira veio a boa notícia! Mateus noivo de Angélica,  entrou em contato com o Blog da Barra, para agradecer e informar que após repercussão dos veículos de comunicação, Blog da Barra e Blog do Jorge Amorim, parentes  da Fisioterapeuta Angélica de Jesus Silva, tomaram conhecimento do caso, e em seguida entraram em contato provocando a maior felicidade de  um sonho realizado.