Preses a completar dois anos em atividade, o Blog da Barra vem cada vez mais sendo requisitado por pessoas que encontram dificuldades para realização de algum procedimento no setor público do município, principalmente na área da saúde, onde as reclamações lidera os demais setores.

Nesse inicio de ano por exemplo, inúmeras queixas tem chegado ao Blog da Barra, direcionadas a central de marcação de exames, caso o Blog fosse publicar todas elas, nosso site informativo teria destaque diariamente somente com essa pauta.

Paciente da zona urbana quanto da zona rural, queixa a lentidão em conseguir agendamento de consulta para determinada especialidade que chega segundo informação repassada ao Blog da Barra, a meses de espera.

O Hospital de Barra do Choça, também vem sendo apontado nessa deficiência, que compromete a qualidade na oferta de saúde pública para a população.

Segundo aponta as inúmeras reclamações, falta de medicamentos que ajuda no auxílio do tratamento das pessoas tem deixado os setores de saúde de Barra do Choça, com deficiência no atendimento constantemente.

Na oportunidade a meio das referidas reclamações, também foi destacado a qualidade do atendimento da maioria dos profissionais que atuam nas linhas de frente da saúde pública no município de Barra do Choça.